segunda-feira, 5 de março de 2012

Meia Maratona Internacional de São Paulo


Fala Galera!


Como vocês já sabem ontem (04/03/12) tivemos a Meia Maratona SP com provas de 5 e de 21 km. Foi uma corrida muito boa com um percurso bem desafiador e não muito difícil, sem trechos muito desgastantes como a famosa Av Brigadeiro que é um ponto critico da São Silvestre. O ponto mais critico (ao meu ver) foi a ponte da Av. Rudge que é bem inclinada.
Senti muitas dores no joelho esquerdo(que sempre me deixa na mão nas provas longas) porem consegui concluir a prova no tempo em que eu esperava, minha meta era de 2 horas aproximadamente tendo como base a minha ultima são silvestre onde completei o percurso de 15Km em 1 hora e 33 minutos.


Meu irmão e minha namorada correram a primeira prova deles de 5Km e estão bem contentes com seu desempenho mesmo tendo pouco tempo de treino.


Olha nós após a prova.

A esquerda: Aldilene 5Km 34 Minutos
Centro: Filippe 21Km 2 horas e 6 minutos
Direita: Ricardo 5km 30 Minutos.


A todos os participantes da Meia Maratona de São Paulo meus parabéns, todos nós somos campeões sejam por batermos nosso tempo ou pelo simples fato de termos terminado a prova.

Um comentário:

  1. Verdade Eu fiquei muito feliz por você ter cumprido a prova e também de correr, muita energia não só por nós, mas pelo povo todo que estava lá.

    ResponderExcluir