segunda-feira, 19 de março de 2012

Corrida Noturna

Fala galera! Todos prontos para o próximo desafio??

Bom o próximo desafio será bem mais leve que a Meia Maratona, dessa vez vamos nos divertir em equipe. Um grande amigo está entrando para o mundo dos corredores e vai encarar sua primeira prova e eu vou fazer questão de estar junto com ele nesse grande passo.
Essa prova será a Corrida Noturna Caixa de São Paulo que acontece no dia 19 de Maio no bairro de Santana, e tem percursos com 4 e 8Km de distancia sem muitas dificuldades no caminho pelo fato de não ter subidas. É uma prova ideal para quem esta iniciando nas corridas de rua e para as pessoas que estão evoluindo neste seguimento treinando para seus 10 e até 15Km.
Um outro diferencial desta prova é o fato dela acontecer de noite (como o próprio nome já diz). Ela tem inicio as 21 horas e deve se estender até por volta de 22:40. Esse fator também ajuda muito os iniciantes, pois o Sol acaba desgastando muito e levando ao esgotamento físico muito mais rápido.

Da uma olhada no mapa disponibilizado no site oficial do evento com o percurso.







A todos que vão participar do evento eu desejo uma ótima prova e principalmente bons treinos, pois eles é quem vão nos levar a uma boa prova!




Espero encontrar muitos de vocês la!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário